ઇઉ Películas de unhas Personalizadas ઇઉ

Minha foto
São Paulo, São Paulo - Zona Leste -S.P, Brazil
VENDO PELÍCULAS DE UNHAS PERSONALIZADAS! Trabalho na fabricação de película de unhas. Trabalho com estampas variadas e com cores vivas e desenhos nítidos, possuo na minha fanpage mais de 2 mil modelos e sempre buscando novidades para acompanhar o mercado. Confecção de películas finas, sob encomenda, ou se preferir possuo kit já montados com as estampas mais vendidas. As películas são à prova d’água e têm durabilidade superior a 7 dias sendo aplicadas corretamente. Trabalho com cartelas econômicas, contendo 06,04 ou 02 películas, para você pagar pouco e ter mais opções de estampas. As imagens das películas são meramente ilustrativas, podem variar de acordo com a cor do esmalte usado, visto que as películas são transparentes. Indicamos sempre usar um esmalte branco de fundo para a aplicação da película. Visados que as películas não são adesivos auto colantes. Caso haja interesse em conhecer meu trabalho visite minha fanpage https://www.facebook.com/etianemvismari

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Frases de Reflexão


  1 ...não importa o quanto eu me importe, certas pessoas, simplesmente não se importam;
2 ...não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso;
3....levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la;
4 ...as verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias;
5...você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pela vida inteira;
6....o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida;
7 ...não temos que mudar de amigos se compreendermos que os amigos mudam;
8 ...as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa;
9 ...as circunstâncias e o ambiente tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos;
10 ...não devemos comparar com os outros mas com o melhor que podemos fazer;
11 ...não importa até onde cheguei mas para onde estou indo;
12 ....leva muito tempo para eu me tornar a pessoa que quero ser;

13 ....se pode ir mais longe depois de pensar que não se pode mais;
14...ou você controla seus atos ou eles o controlarão;
15 ...existem pessoas que nos amam, mas simplesmente, não sabem como demonstrar isso;
16...algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai, é uma das poucas que lhe ajudam a levantar-se;
17 ...maturidade tem mais a ver com os tipos de experiências que se teve e o que você aprendeu com elas, do que quantos aniversários celebrou;
18 ...nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém. Algumas vezes você tem que aprender a se perdoar;
19...não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte.
20...embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim (Chico Xavier).

Nenhum comentário:

Postar um comentário