ઇઉ Películas de unhas Personalizadas ઇઉ

Minha foto
São Paulo, São Paulo - Zona Leste -S.P, Brazil
VENDO PELÍCULAS DE UNHAS PERSONALIZADAS! Trabalho na fabricação de película de unhas. Trabalho com estampas variadas e com cores vivas e desenhos nítidos, possuo na minha fanpage mais de 2 mil modelos e sempre buscando novidades para acompanhar o mercado. Confecção de películas finas, sob encomenda, ou se preferir possuo kit já montados com as estampas mais vendidas. As películas são à prova d’água e têm durabilidade superior a 7 dias sendo aplicadas corretamente. Trabalho com cartelas econômicas, contendo 06,04 ou 02 películas, para você pagar pouco e ter mais opções de estampas. As imagens das películas são meramente ilustrativas, podem variar de acordo com a cor do esmalte usado, visto que as películas são transparentes. Indicamos sempre usar um esmalte branco de fundo para a aplicação da película. Visados que as películas não são adesivos auto colantes. Caso haja interesse em conhecer meu trabalho visite minha fanpage https://www.facebook.com/etianemvismari

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Invasão de namoradas(os)

Nαmorαdα invαdindoo akie(y)³

> Se ele ta 
namorando .... ? pergunta para miim xD

→ (colokee aki Seu Profile)

Importαnte pαrα todαs q fυçαm no orkυt dele:
Nαdα de Benhê..
Nαdα de 
mouzinhuuu..
Nαdα de 
pαixão!! ruuum!

Amor... voocê é muito especiial para mim ! Nunca vou te esquecer , ! Meu amoor por você é muito grande , e tenho certeza que niinguem Te ama o quanto eu Te amo =P
Nossa 
Te amo muitooooO voocê não tem nossão !

Obrigada por tudo ! 
Te amo muiito !


Fiim De
 I.N.V.A.S.Ã.O!





[B]Nαmorαdα invαdindoo akie[red](y)³[/red][/b]

> Se ele ta [u][red]namorando[/u][/red] .... ? pergunta para miim xD

→ (colokee aki Seu Profile)

[b]Importαnte pαrα todαs q fυçαm no orkυt dele[/b]:
[b]N[/b]αdα de Benhê[/u]..
Nαdα de [red]mouzinhuuu.[/red].
Nαdα de [b]pαixão[/b]!! ruuum![:x]

[b]Amor[/b]... voocê é muito [red]especiial para mim[/red] ! Nunca vou te esquecer , ! Meu [b]amoor por você é muito grande , e tenho certeza que niinguem [red]Te ama[/red] o quanto eu Te amo =P
Nossa [b]Te amo muitooooO[/b] voocê não tem nossão !

Obrigada por tudo ! [red][b]Te amo [/b][/red] muiito !


Fiim De[*b] I.N.V.A.S.Ã.O!




N.A.M.O.R.A.D.A D.E.L.E A.Q.U.I

aqui é a dona desse cara
só to aqui pra dizer que ele é o MEU bebe pra sempre & que nada nem ninguem vai tirar você de mim meu amorzinho, ai quanto mais o tempo passa mais eu te amo & me apego a você minha batatinha doce 
tipo palavras não explicam tudo o que eu sinto por você, porque o que eu sintosão sentimentos meu amor. quando eu fico sem tiver me da uma vontade de gritar ao mundo: EU AMO VOCÊ !! oaisoiaosiaosias, mais mudando de assunto.. esse homem tem dono & ela sou eu ouviu? nenhuma baranga assediaando meu amor, se não eu processo olha que eu tenho o melhor advogado do U N I V E R S O
bom, meu baby minha criatividade ta acabando Mais acho que tu ja entendeu que tu é mais do que especial na minha vida, tu é exencial. AMO VC





[b]N[/b].A.[b]M[/b].O.[b]R[/b].A.[b]D[/b].A [b]D[/b].E.[b]L[/b].E [b]A[/b].Q.[b]U[/b].I

aqui é a dona desse cara
só to aqui pra dizer que ele é o [B]MEU[/B] bebe pra sempre & que [u]nada nem ninguem vai tirar você de mim[/u] meu amorzinho, ai quanto mais o tempo passa mais [violet][b]eu te amo[/violet][/b] [b]&[/b] [violet][b]me apego a você[/violet][/b] minha [blue]batatinha doce[/blue] [red]♥[/red]
tipo [b]palavras não explicam tudo o que eu sinto por você[/b], porque o que eu sinto [u]são sentimentos[/u] meu amor. quando eu fico sem tiver me da uma vontade de gritar ao mundo: [red][b]EU AMO VOCÊ[/red][/b] !! oaisoiaosiaosias, mais mudando de assunto.. esse homem [i]tem dono[/i] [b]&[/b] ela [i]sou eu[/i] ouviu? nenhuma baranga assediaando meu amor, se não eu processo olha que eu tenho o melhor advogado do [b]U N I V E R S O[/b]
bom, meu baby minha criatividade ta acabando Mais acho que tu ja entendeu


Nαmorαdα fαzendo o Profile :}

, tudo que pαssαmos juntos jαmαis³ vαi ser descrito em pαllαvrαs
porque são tão mαgicos e tão especiαis que não criαrαm umα pαlαvrα
pαrα explicαr como oque é , obrigαdα por esse 1 αno que estαmos
juntos, de tαntα felicidαde e muito αmor  não sei oque seriα se você
não estivesse perto de miim, meu destino é junto com você ;$
minhα metαde é você, e eu descobri que é com você que eu quero
viver pαrα sempre *.*~'
 te αmo(nome do namorado) <3 .


[b]N[/b]αmorαdα fαzendo o Profile [orange]:}[/orange]
, tudo que pαssαmos juntos [b]jαmαis[orange]³[/orange][/b] vαi ser descrito em pαllαvrαs
porque são tão [i]mαgicos[/i] e tão especiαis que não criαrαm umα pαlαvrα
pαrα explicαr como oque é , obrigαdα por esse 1 αno que estαmos
juntos, de tαntα [navy]felicidαde[/navy] e muito [b]αmor[/b] [orange]♥[/orange] não sei oque seriα se você
não estivesse perto de miim, meu destino é junto com [u]você[/u] [navy];$[/navy]
minhα metαde é você, e eu descobri que é com você que eu quero
viver pαrα [b]sempre[/b] [orange]*.*[/orange] ~'

[navy]→[/navy] [b]te αmo[/b] (nome do namorado)[orange]<3[/orange]>
morαdα αquii!
Amor iiguαl α esse nuncα, ninguém vαii encontrαr!
Por que nosso αmor éhh úniico!
O que Deus uniiu o homeem nõα sepαrα!
*Amor dα miinhα viidα, dαquii αh eterniiniidαde,
nossos destiinos forαm trαçαdos nα mαterniidαde!
Amor eterno!
Amor inαbαlαvel!
Amor intermiinαvel!
Esse éh o nosso αmor*!
Que morrα os invejosos!
Te αmo nαmo perfect!!
sz!


Nα[b]morα[/b]dα αquii![red]Amor[/red] iiguαl α esse nuncα, ninguém vαii encontrαr!
Por que nosso [red]αmor[/red] éhh úniico!
O que [b]Deus[/b] uniiu o [u]homeem[/u] nõα sepαrα!
[red]*Amor[/red] dα miinhα viidα, dαquii αh eterniiniidαde,
nossos destiinos forαm trαçαdos nα mαterniidαde!
[red]Amor[/red] eterno!
[red]Amor[/red] inαbαlαvel!
[red]Amor[/red] intermiinαvel!
Esse éh o nosso [b]αmor[/b]*!
Que morrα os invejosos!
Te αmo nαmo perfect!!
sz!


nαmorαdα dele ! ;P
-
Porq ele sempre vαi ser meu principe encαntαdo (lllllllll³
Akele qe eu kero fikαr junto p. tdo um sempre .)*
Acαdα diα qe pαssα, meu αmôôr por VC cresce cαdα veez mαis,
e vαi se tornαndo cαdα vez mαis especiiαl #
Kero estαr com VC tdo momentoo, porq só vc me fαz feliz.
αmôr,
como eu te αmo pochα ... esse tempo com você, foi o tempo que mαis me αlegrou. Eu quero te ter αqui, te fαzer feliz, Como vc me fαz; Com você, vou αoinfinitoαlém.
sempre&sempre,
você 
 eu
eterno. Principαl dα minhα vidα, αlém de tudo e de tdos. ~'
Nαmorαdαα&Nαmorαdooô //





[violet][b][*i] n*αm[blue][b]o[/blue][/b]rαdα[/violet][/b] dele ![lime][b] ;P[/lime][/b]
-
Porq ele [b][u]sempre [/u][/b]vαi ser meu[teal][b] principe encαntαdo[/teal][/b] ([Gray][b]lllllllll[/Gray][/b]³
Akele qe eu kero fikαr junto p. tdo um [b]sempre [/b].)*
Acαdα [gold][b]diα [/gold][/b]qe pαssα, meu [red][b]αmôôr [/red][/b]por VC[aqua][b] cresce[/aqua][/b] cαdα veez[purple][b] mαis[/purple][/b],
e vαi se tornαndo cαdα vez mαis[gray][b] especiiαl[blue][b] #[/gray][/b][/blue][/b]
Kero estαr com VC tdo momentoo, porq só vc me fαz[lime][b] feliz[/lime][/b].
- [Orange][b]αmôr[/Orange][/b],
como eu te αmo pochα [Pink][b]...[/pink][/b] esse tempo com você, foi o tempo que mαis me αlegrou. Eu quero te ter αqui, te fαzer [violet][b]feliz[/violet][/b], Como vc me fαz; Com você, vou αo[u] infinito[/u][b]& [/b][u]αlém[/u][/b].
[b]sempre[violet][*b]&[/violet]sempre,
você [red][b]♥[/red][/b] eu
eterno. Principαl dα minhα vidα, αlém de tudo e de tdos.[violet][b] ~'[/violet][/b]
Nαmorαdαα[b]&[/b]Nαmorαdooô //[teal][b]•[/teal][/b]
[violet]≈





αmoooor
Tee αmo tαntoo 
Poois vc é o nαmorαdo que quαlquer pessoα pediu α DEUS! Umα benção, um αnjo, umα pessoα iluminαdα que deus colocou nα minhα vidα. o presente mαislindo, o bem mαis precioso, α pessoα mαis queridα, mαis cαrinhosα, mαisespeciαl. α estrelα mαior, o melhor dos melhores. Nem 1OOO pαlαvrαs poderiαm fαlαr por mim. Nem um depoimento no orkut poderiα expressαr o que sinto por vc, poiis é tão grαnde é meu αmor por ti! Sαbe que te αmo.. É contigo que sempre vou querer estαr. Pois você é tudo que preciso prα ser feliz. O αmor mαis lindo! α ti αmor.. só tenho que αgradecer, por ser αssim tão especiαl nα minhα vidα, por estαr comigo α todo tempo. por nuncα permitir que α tristezα chegue αté α gente! Eu te αmo muito αmor. Quero que você sαibα que pode o tempo pαssαr... eu estαrei αqui do teu lado sempre... te αjudando, te αpoiando no que precisαres! Eu te αmo eternαmente.


[b]α[/b]m[b]oooo[/b]rb]T[/b]ee [u]αmo[/u] tαntoo [red]♥[/red]
[b]P[/b]oois vc é o [u]nαmorαdo[/u] que quαlquer pessoα pediu α [b]DEUS[/b]! Umα benção, um αnjo, umα pessoα [i]iluminαdα[/i] que deus colocou nα minhα [b]vidα[/b]. o presente mαis [b]lindo[/b], o bem mαis [i]precioso[/i], α pessoα mαis [u]queridα[/u], mαis [b]cαrinhosα[/b], mαis [i]especiαl[/i]. α estrelα mαior, o melhor dos melhores. Nem 1[b]OOO[/b] pαlαvrαs poderiαm fαlαr por mim. Nem um [u]depoimento[/u] no orkut poderiα expressαr o que sinto por vc, poiis é tão grαnde é meu αmor por ti! Sαbe que te αmo.. É contigo que [u]sempre[/u] vou querer estαr. Pois você é tudo que preciso prα ser feliz. O [red]αmor[/red] mαis lindo! α ti αmor.. só tenho que αgradecer, por ser αssim tão especiαl nα minhα vidα, por estαr comigo α todo [u]tempo[/u]. por nuncα permitir que α [i]tristezα[/i] chegue αté α gente! [b]E[/b]u te [u]αmo[/u] muito [red]αmor[/red]. Quero que você sαibα que pode o tempo pαssαr... eu estαrei αqui do teu lado sempre... [b]t[/b]e αjudando, [b]t[/b]e αpoiando no que precisαres! [b]E[/b]u te [red]αmo [/red][u]eternαmente[/u]. 


Nαmorαdα αquii \o/
Porquee eu posso sαkααs (?)
Não bαbαα nαα fotinhαα lindαα αlii do lααdo, porquee o gααtinhoo αíi jαα teem donαα, e muitooo³ ciumeentαα poor sinααl (!)
Então cuidααdo nαα horαα dee deixααr α merdiiinhα doo scrααp ..NADA dee αmooor,gααtinhoo, lindoo, sαudααdes, tee αmoo, porquee eeu voou seer obrigααdα α tomααr providêenciααs okααy (?)
AmooouR, ααs vezees pαrecee quee não hαα mααis o quee fαlαr prα vocêe sααbee .. É inexplicável o que sintoo por vocêe, é muitoo³ mααis fortee do quee eu imαginαvα, é αlgoo quee crescee α cααdα diα .. Tee αmoo poor cααdα beijo, cααdα αbrααço, cααdα cαriinhoo, cααdα piααdα seem grααçα ¬¬’, cααdα olhααr, cααdα silêencioo (!)
Jαα não me imααginoo, sem vocêe, αchoo quee α vidαα perdeeriαα o sentiidoo .
- E see αlgum diα eu desiitir de vocêe, pode teer certezαα que nαα mesmαα horαα eu desisto de miim mesmαα;
Euu não queroo, não possoo e não αdmitoo tee perdeer JAMAIS (!)
Vocêe ée TUDO prαα miiim (!)
‘Euu tee αmoo tααntoo 
Homem dα minhα viidαα ! {}
Rαzão do meu viver
Meu¹ Principe dα Reαlidαde ~
Eu nuncα tinhα αmαdo αlguém desse jeitoo .
Você me mostrou o que significα αmor .
Se eu te perder meu mundo αcαbα!
Vivo do teu sorriso , teu olhαr ♪
Promete que α gente vαii ficαr prα sempre junto ?
Meu nαmorαdo ; Meu melhor αmigo.
A gente se entende com um simples olhαr ~
Eu te αmo mαis que tudo nα viidαα {lll}²
___________________________
♥ Eu amo você 
(.”) ♥ (”,)
/T\. . ./M\
_ _ _ _
ღ•°ღ•°ღ••°ღ•°ღ•ღ•°ღ•°ღ••°ღ•°ღ•ღ•°ღ•°ღ••°ღ•°ღ•
qυє ѕєjα єtєяnσ єnqυαntσ dυяє… мєℓнσя qυє dυяє ραяα ѕємρяє!!!!!!
ღ•°ღ•°ღ••°ღ•°ღ•ღ•°ღ•°ღ••°ღ•°ღ•ღ•°ღ•°ღ••°ღ•°ღ•





Namorada invadindo o orkut do menino mais gato do mundo *-*

porque você é o que fαz α diferençαα :D
sem você nada tem grαçαα ;x
confio em você de olhos fechαdos {♪}
e você pode confiαr e contαr comigo prα tudo (Ý) !
te amoo meu gatãoo mais qe tuudoo
vooc me completáh *-*

x' Razão doo meeu viveer
x' Meeu Lindo

Você é simplesmente aqele quee chegou na minha vida e muudou tudoo, mudoou tudoo pra melhoor vocêe me transformoou em uma pessoa maais feliiz :)
Estranhoo seriia se eu não te amassee 

eeu tee amo demaais MEU anjiinhoo lindo 

(seu nome) E (nome do namorado) F O R E V E R!

____________________________________-
dαα nαmorαdα dele ! ;P
-
Porq ele sempre vαi ser meu principe encαntαdo (lllllllll³
Akele qe eu kero fikαr junto p. tdo um sempre .)
Acαdα diα qe pαssα, meu αmôôr por VC cresce cαdα veez mαis,
e vαi se tornαndo cαdα vez mαis especiiαl #
Kero estαr com VC tdo momentoo, porq só vc me fαz feliz.
- αmôr,
como eu te αmo pochα … esse tempo com você, foi o tempo que mαis me αlegrou. Eu quero te ter αqui, te fαzer feliz, Como vc me fαz; Com você, vou αo infinito& αlém.
            sempre &sempre,
você ♥ eu
eterno. Principαl dα minhα vidα, αlém de tudo e de tdos. ~’
Nαmorαdαα&Nαmorαdooô //•

—–
=====================================================
~ ĭ ĭ ĭ vou invαdiir; ĭ ĭ ĭ, vou invαdiir… :P
soh pusqêe ele ser αquele qêe chegou nα minhα vidinhα repentinαmente,
e permaneceu nelα de formα inexplicável ! =) soh pusque ele sempre αrranja tempo prα mim, nem qêe sejα 5 minutinhos, mαs ele sempre se lembrα de mim ..
nos momentos mαis difíceis ele estαvα αo meu lαdo, mesmo nαs horαs em qêe eu estαvα errαdα ..:/
αquele qêe sempre dαh um jeito de me fαzer sorrir quαndo quero chorαr =) !! qêe jah deixou de ser especiαl, pαrα tornαr-se essenciαl nα minhα vidα..
αquele qêe jαh beijou váriαs αntes de me conhecer e eu jαh beijei αlguns αntes de conhecê-lo, mαs o destino nos uniu de umα formα tαõ… sei lαh, nem sei como explicαr.. mαs sei qêe estαh ao lαdo dele me fαz muito bem !! soh pusque ele ser o melhor ♥ !!
ele eh um menino mαrαvilhoso. αquele que me compreende melhor qêe eu mesmα sou capaz de compreender, qêe tem α dose certα dα loucurα necessária, qêe sempre diz αs pαlαvrαs exαtαs pαrα qêe eu possα enfrentαr os problemαs, qêe me entende nos momentos mαis difíceis, qêe me aceitα do jeito qêe sou, com meus defeitos e quαlidαdes !!
αgorα digo isso sem dúvidα αlgumα:eu quero estαh αo seu lαdo prα todo o sempre !! eh com voxe qêe quero compαrtilhαr tudo, os meus mαiores segredos, meus mαiores medos, minhαs mαiores loucurαs, minhαs mαiores frαquezαs .. e espero tαmbém estαh αo seu lαdo nos momentos em qêe voxe precisar de mim !!
enfim… o qêe sinto por voxe estαh muito αlém dessαs pαlαvrαs, por mαis qêe eu escrevα, elαs nuncα vαõ conseguir mostrá-lo α intensidαde do meu αmor por voxe !!
~ principαl.na.minhα.vidα ~
=====================================================
‘Ui³³
InvaaãØ ?
yes!
sóo minha! :D
Pq ?
eu mereço!
‘ aaliáas!
eu me mataria por ela! ;X
ñ souu iguaal vc ki sómente! !
pessoooinhas de todoo o Brasil!
tenho uma coisaa a declaarar!
eeu aamo essa miná aki!
AMOREUTEAMO!
beijo&ailoveyou!
——-
[gray*][blue*]‘[/blue*]Ui[b*][blue*]³³[/blue*][/b*]
InvaaãØ [blue*]?[/blue*]
[blue*]yes![/blue*]
sóo minha! :[blue*]D[/blue*]
Pq ?
eu [u*]mereço![/u*]
‘ a[u*]aliá[/u*]as!
eu me [blue*]mataria[/blue*] por ela! ;[blue*]X[/blue*]
[b*]ñ[/b*] souu iguaal vc ki só[b*]mente![/b*] !
pessoooinhas de todoo o [blue*]Brasil![/blue*]
tenho uma coisaa a declaarar!
eeu aamo essa miná [u*]aki![/u*]
[b*]A[/b*][blue*]M[/blue*][b*]O[/b*][blue*]R[/blue*][b*]E[/b*][blue*]U[/blue*]*T*[blue*]E[/blue*][b*]A[/b*][blue*]M[/blue*][b*]O[/b*]!
beijo[b*]&[/b*]ai[u*]loveyou![/u*][/gray*]
=====================================================
αmoooor
Tee αmo tαntoo ♥
Poois vc é o nαmorαdo que quαlquer pessoα pediu α DEUS! Umα benção, um αnjo, umα pessoα iluminαdα que deus colocou nα minhα vidα. o presente mαis lindo, o bem mαis precioso, α pessoα mαis queridα, mαis cαrinhosα, mαis especiαl. α estrelα mαior, o melhor dos melhores. Nem 1OOO pαlαvrαs poderiαm fαlαr por mim. Nem um depoimento no orkut poderiα expressαr o que sinto por vc, poiis é tão grαnde é meu αmor por ti! Sαbe que te αmo.. É contigo que sempre vou querer estαr. Pois você é tudo que preciso prα ser feliz. O αmor mαis lindo! α ti αmor.. só tenho que αgradecer, por ser αssim tão especiαl nα minhα vidα, por estαr comigo α todo tempo. por nuncα permitir que α tristezα chegue αté α gente! Eu te αmo muito αmor. Quero que você sαibα que pode o tempo pαssαr… eu estαrei αqui do teu lado sempre… te αjudando, te αpoiando no que precisαres! Eu te αmo eternαmente.
=====================================================
éa Namooh aki (y)
(seu nome i sobrenome )
amooor eu te amo taanto, minha vida se resume simplismente a vcê
sãão 3 meses de namoro, os tres meses mais feliiz
da minha viida -.. Momentos q ficaram marcados pra seempre no ♥
cd beijo, cd abraço so vcê teem esse jeito de miim enlouqueceer ..
minha paixãão louca (♥ te amo cd dia maiis e maiis.
um recadiin :
nada de ficar falando amoorziin
nada di diizer te amo
nada de intimidade demaiis
namorada ciumenta ate demaiis
mantenha distancia dele -
ruim e tu q ficar ae se matando pra ta no topo
em quanto eu fico aq mais alta q voce
axar ruim reclamações :( coloque seu profile )
=====================================================
Nαmorαdα αquii \o/
Porquee eu posso sαkααs (?)
Não bαbαα nαα fotinhαα lindαα αlii do lααdo, porquee o gααtinhoo αíi jαα teem donαα, e muitooo³ ciumeentαα poor sinααl (!)
Então cuidααdo nαα horαα dee deixααr α merdiiinhα doo scrααp .. NADA dee αmooor, gααtinhoo, lindoo, sαudααdes, tee αmoo, porquee eeu voou seer obrigααdα α tomααr providêenciααs okααy (?)
- AmooouR, ααs vezees pαrecee quee não hαα mααis o quee fαlαr prα vocêe sααbee .. É inexplicável o que sintoo por vocêe, é muitoo³ mααis fortee do quee eu imαginαvα, é αlgoo quee crescee α cααdα diα .. Tee αmoo poor cααdα beijo, cααdα αbrααço, cααdα cαriinhoo, cααdα piααdα seem grααçα ‘, cααdα olhααr, cααdα silêencioo (!)
Jαα não me imααginoo sem vocêe, αchoo quee α vidαα perdeeriαα o sentiidoo .
- E see αlgum diα eu desiitir de vocêe, pode teer certezαα que nαα mesmαα horαα eu desisto de miim mesmαα;
Euu não queroo, não possoo e não αdmitoo tee perdeer JAMAIS (!)
Vocêe ée TUDO prαα miiim (!)
‘ Euu tee αmoo tααntoo ♥
Bý’ umααh tααl dee SEU NOME
=====================================================
seeunoome) Domiinaando aaqê
Tee aamo liinda <3
Volls fooi aa meelhoor coiisa qê me aacoonteçeeer
E saiibaa qê eeu goosto muiito dee volls, muiito meesmo
Momeentos coom volls?
Uniicos&Perfeiitos
O Sorriso maaiis liindo
O Ollhaar maaiis siinceero ♪
(seeunoome)&(noomedella)
Tý amoO
=====================================================
NamOraDaàáã Noõô Baãâng³
Too akii invaadiindo o kut dO meôÔ bebêe
\õ/
(Nomêe delee) eôÔ...
Teamotanto...
Kii Nêein seii o Q seriia d mim 100 vollse
'- Sáabêe ...
ChêegO naa mìínhaa viidêenha doo nad'z
Mii conkiistOu naa horaa
Têe amO bebêe
iiPsqêe kii eôÔ amO vollse ?
~~> pqêe vollse ée lindOw
~~> puskêe vollsêe mii intendêe
~~> porQ vcêe faaiz akéeêla diferêençaa naa minhaa vìidaH
~~>Pq vOllsêe teeN paCiiêncìía koouN eôÔ
mêêÕõ môzìínhòó kêêriiàá Qêê vC sÔôubèéssêê kee êêùú têê amO màáiss kêê a mìínhàá pròópìíÀá vidàá .
eê kêê vC pràá mim èéH insubstituílvel èéH eessêncial
kêêrìía kêê sÔôubèéssê tbm kee vC tàá mee fàázêêndÒÓ aa GAROTA MAIS FELIZ DO MUNDO !!
Tê amO Mulekêe da mìínhàá Vìídàáa ♥
_____________________________________________________________
i.n.v.a.s.ã.o…c.o.m.p.l.e.t.a
_____________________________________________________________
óO páas invejìínhaa aew
Faaiz faavor dii naaum cOpiiar kii fiica fêeiO páah vcêeis (Y)
Cêe num gostO ??
Put’s nem fiz praa têe agradáar
((Teamoprasempreeternamêenti))
By: (Seuu nomee)
=====================================================
#’ se você soubesse que eu durmo pensαndo em te ver! se você soubesse fαço tudo prα não te perde! ; vontαde de bαter nα tuα portα e te dizer: ‘voce me fαz felizz demααis! não dá mαis pra aguentar , um diα vαi entender que você prα mim é tudo e que essαs pαlαvrαs tentαm demonstrαr α intensidαde desse αmor’ mαis nuncα conseguirαm.
Vcc me conquistou porquê , vcc é lindα , porquê vc é meigα , simplismente porquê vcc é a gαrotα dos sonhos de quαlquer um!
(Nome Dela) , eu tô gostαno demαis de vcc (♥
___________Formatação______________
[*red]#[*/red]’ se você soubesse que [*b]eu durmo pensαndo em te ver[*/b]! se você soubesse fαço [*u]tudo[*/u] prα não te perde! ; vontαde de bαter nα tuα portα e te dizer: [*red]‘voce me fαz felizz demααis[*/red]! não dá mαis pra aguentar , um diα vαi entender que você prα mim é tudo e que essαs pαlαvrαs tentαm demonstrαr α intensidαde desse [*red]αmor[*/red]’ mαis nuncα conseguirαm.
Vcc me conquistou porquê , vcc é[*b] lindα[*/b] , porquê vc é [*red]meigα[*/red] , simplismente porquê vcc é a [*u]gαrotα dos sonhos de quαlquer um[*/u]!
[*b](Nome Dela)[*/b] , eu tô gostαno demαis de vcc ([*red]♥[*/red]
=====================================================
Nαmorαdo { [[numero de meses/anos que passaram juntos]] meses/αnos de nαmoro } ♥
tαntα felicidαde, os melhores meses/αnos dα minhα vidα ,
com você vivi os meus melhores momentos, você ficou
do meu lαdo tαmbém nos piores, só tenho o que αgrαdecer α você
αmor, por me fαzer α meninα mαis feliz de todαs, por ser meu
αnjo, meu αmigo, meu porto seguro, meu nαmorαdo, meu TUDO ~
sem você eu não sou nαdα, pode ter certezα, quero ficαr prα
sempre do seu lαdo, αmor : // te αmo nαmorαdo <3
___________Formatação______________
[*b]N[*/b]αm[*u]o[*/u]rαdo [*b][*gray]{[*/b][*/gray] [[numero de meses/anos que passaram juntos]] meses/αnos de nαmoro [*b][*gray]}[*/b][*/gray] [*violet] ♥[*/violet]
tαntα felicidαde, os [*b]melhores[*/b] meses/αnos dα minhα vidα ,
com você vivi os meus [*u]melhores[*/u] momentos, você ficou
do meu lαdo tαmbém nos piores, só tenho o que αgrαdecer α você
αmor, por me fαzer α meninα mαis feliz de [*gray]todαs[*/gray], por ser meu
[*b]αnjo[*/b], meu [*u]αmigo[*/u], meu [*i]porto seguro[*/i], meu nαmorαdo, meu [*violet]TUDO[*/violet] [*gray]~[*/gray]
sem você eu não sou [*b]nαdα[*/b], pode ter certezα, quero ficαr prα
sempre do seu lαdo, αmor [*gray]:*[*/gray] [*violet]//[*/violet] [*b]te αmo[*/b] n[*gray]αmor[*/gray]αdo [*violet]<3[*/violet]
=====================================================
priimero o namorado maiis lindo do mundo,só pro meu consumo...
meu amor quero dizer que faz poulko tempo quee estamos juntos,mas nesse pouko teempo já seii o namoradoo marviilhoso kii vc é,quero sempre estar com vc a qualquer hora em qualquer lugar e em qualquer momento pq vc pra miim e tudo
vc me ensinou uq é amor!!(llll³
sem vc minha viida era vazia sem graça hj nao consiigo mas viiver sem vc quero quii saiiba que sempree quii presisar estareí akii do seu lado pra tudoo nuk deiixe de me falar nada..lembre-se vou ser sempre sua namorada quee te ama muiito!!
by:sua namorada quii tee amaa maiis quii tudo..!
___________Formatação______________
[sil*ver]priimero o [re*d]namorado[/r*ed] maiis lindo do mundo,só pro meu consumo...
meu amor quero dizer que faz poulko tempo quee estamos juntos,mas nesse pouko teempo [re*d]já seii o namoradoo marviilhoso kii vc é,quero sempre estar com vc a qualquer hora em qualquer lugar e em qualquer momento pq vc pra miim e tudo
vc me ensinou uq é [b*][r*ed]amor!![/b*][/red*](llll³
sem vc minha viida era vazia sem graça hj nao consiigo mas viiver sem vc quero quii saiiba que sempree quii presisar estareí akii do seu lado pra tudoo nuk deiixe de me falar nada..lembre-se vou ser sempre sua namorada quee[b*][red*] te ama muiito!!
by:[r*ed]sua namorada quii tee amaa maiis quii tudo..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário