ઇઉ Películas de unhas Personalizadas ઇઉ

Minha foto
São Paulo, São Paulo - Zona Leste -S.P, Brazil
VENDO PELÍCULAS DE UNHAS PERSONALIZADAS! Trabalho na fabricação de película de unhas. Trabalho com estampas variadas e com cores vivas e desenhos nítidos, possuo na minha fanpage mais de 2 mil modelos e sempre buscando novidades para acompanhar o mercado. Confecção de películas finas, sob encomenda, ou se preferir possuo kit já montados com as estampas mais vendidas. As películas são à prova d’água e têm durabilidade superior a 7 dias sendo aplicadas corretamente. Trabalho com cartelas econômicas, contendo 06,04 ou 02 películas, para você pagar pouco e ter mais opções de estampas. As imagens das películas são meramente ilustrativas, podem variar de acordo com a cor do esmalte usado, visto que as películas são transparentes. Indicamos sempre usar um esmalte branco de fundo para a aplicação da película. Visados que as películas não são adesivos auto colantes. Caso haja interesse em conhecer meu trabalho visite minha fanpage https://www.facebook.com/etianemvismari

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Legenda para foto"namorado"

. o motivo dos meus sorrisos
. is strong feel for what you
trad.: é forte o que sinto por você!
. é você e não é mais nimguem ♪
. eu te amo , meu amor ♥'
. que seja eterno enquanto dure, que dure para sempre <3
. from here to eternity with you
trad.: daqui á eternidade com você!
. á pagina mais linda da minha vida
. quem me faz feliz é você ♥'
. eu sei que é amor, e sinto pra valer ♪
. não divido com ngm ♥'
. primeiro e ultimo amor ♥'
. sei lá, algo me diz que esse amor será eterno t3
. um anjo do céu que te trouxe pra mim ♪
. jamais haverá palavras que possam dizer tudo que sinto por ti z3
. preciso de você, bem aqui do meu lado ♥'
. só eu sei o quanto te amo e quero teu bem!
. não dá pra esconder que eu não consigo viver sem ter você ♥'
. meu destino está junto ao teu ♪
. é você quem eu escolhi para passar todo o resto dos dias do meu lado k3'
. meu amor é todo seu, só seu!

.você sabe que eu te amo
.não há nada melhor que estar perto de quem voce ama
.eu te amo, eu te adoro, não sou nada sem você
.que assim sempre seja, que jamais mude!
.eu acredito no nosso sempre, ele sim existe
.meu amor por voce é infinito
.sempre que precisar estarei aqui
.seja hj ou qualquer dia, voce é minha estrela guia!
.ontem, hj e sempre!
. não tem coisa melhor q estar do lado de alguém tão especial *-*
. obrigada por fazer parte da minha vida, do meu coração :)
. se for p falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de você.
. que seja sempre assim, e jamais mude!
. quando estou c vc, sinto coisas q não sei dizer.
. tem coisas em você q me fazem bem eu sei pq
. entre nós dois sempre foi e sempre será assim
. meu amor, meu lindo, obr por me fazer tão feliz
. sem você eu não seria mas a mesma
.você é o ar que eu respiro -
.sua presença é tudo que me faz feliz
.um sentimento imenso sem explicação
.meu amor por você vai além de qualquer palavra ♥
• eu te amo muito, mais que tudo &todos! ;@ ?
• pra quem disse que namorar é perder tempo eu digo: a muito tempo não cresci o que eu cresci contigo.
• nada nem ninguém vai nos separar.
• eu te amo, MEU namorado ;@ ?
• éis muito importante pra mim, hoje esempre ;@
• não sei se é amor, só seique eu não consigo mais viver sem você.
• meu (time que ele torce. ex: gremista) eu te amo mesmo teu time sendo horrível *-*
• tais no meu coração, para sempre *-*
• virasse o motivo da minha existência!
• (dia que começou o namoro) MELHOR dia da minha vida. te amo ?

Mαs sei que tudo pode αcontecer; eu&você ' ♪
você é o encαixe PERFEITO do meu corαção .. ♥'
Vem, e αpostα no nosso αmor! (L)
O nosso αmor já tem α mαis lindα históriα ♪
posso te fαlαr dαs noites. que eu perdi pensαndo em você ♪
αmoor ; hoje mαis do que nuncα, somos dois (L)
então você veio e me fez tão feliz. *-*
O teu sorriso me fαz sorrir. :D
Tô de corαção αberto prα você ♪
você não sαbe o que se pαssα αqui por dentro ♪
O teu olhαr no meu olhαr, estremece fαz efeito; e tudo αcontece se for dαquele jeito (6'
te juro αmor eterno '<3 O teu corpo no meu cαusα erupção (6' me perdi no seu encαnto αmor ♥ nuncα me imαgine tendo você do meu lαdo , você que erα αpenαs um αmigo meu , hoje se tornou o αmor dα minhα vidα ! cαdα segundo que pαssα αumentα mαis α minhα pαixão ! e pode o céu desαbαr & α terrα todα tremer , que eu jαmαis vou deixαr de te αmαr & de te querer (L) te juro , te juro αmor eterno '<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário