ઇઉ * Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer. Deus é Fiel

Minha foto
ઇ‍ઉ *Sou mulher,Mãe e amiga. Uns me invejam,outros me odeiam, alguns me querem bem,muitos me amam. Odeio mentiras,pessoas falsas e pretensiosas. Mostro ser forte e durona,mas sou frágil e sensível como uma criança. Tenho meus medos,minhas alegrias,desejos e fantasias... Na maioria das vezes,sou o que faço e não o que falam. Tenho um lado escuro,aliás,quem não tem? Guardo minhas agendas,cartas,fotos... Aprendi a aceitar as pessoas como elas são. Aceitar os defeitos... Revelar os erros.... Aprendi que o futuro,só a Deus pertence... Que o medo no fundo nos da coragem. Para seguir adiante... Sempre!!! * Não,tenho vergonha. Eu louvo e declaro: EU AMO DEUS E SEI QUE ELE ME AMA! AMÉM... Amo Meu "Marido Fábio e Minha Filha Juliana"

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Legenda para foto"Priminha"


eu rio tanto com ela :D
*
minha maquiadora oficial, rs!
*
longe de toda negatividade!
*
minha fofa ♥
*
já é vaidosa (;
*
ela não é linda? tem a quem puxar -hihi!
*
nossas caras&bocas :D
*
bicudinha linda (L)
*
as comilonas da família :D
comer, comer, é o melhor para poder crescer ♪ HIUSAUHSA!
*
nomedabebida, mt boa, né prima?
*
quase ficamos bêbadas, de tanto que bebemos -rs
*
nossa, que meninas lindas, quem são? :O {pra ft de espelho.
*
ft no banheiro? é mara! com ela? mais mara!
*
busão com ela fica mais divertido 8) te amo prima!
*
momento emo *-*
*
shops com ela, é tudo de bom!
*
nosso inter ♥
*
amamos o inter, e eu te amo mt mais prima (L)

6 comentários:

  1. Baah e massa esaas legendaas :D Eu soo peego daaki desse siite *-* bjbj' s2'

    ResponderExcluir
  2. oxii amei de mAIS esses site
    posta mais alguns para fts com amigas vaii ficar mt melhor
    gostei tanto ki coloquei Ate comoo favoriitos

    ResponderExcluir
  3. Essa porra não presta

    ResponderExcluir