ઇઉ Películas de unhas Personalizadas ઇઉ

Minha foto
São Paulo, São Paulo - Zona Leste -S.P, Brazil
VENDO PELÍCULAS DE UNHAS PERSONALIZADAS! Trabalho na fabricação de película de unhas. Trabalho com estampas variadas e com cores vivas e desenhos nítidos, possuo na minha fanpage mais de 2 mil modelos e sempre buscando novidades para acompanhar o mercado. Confecção de películas finas, sob encomenda, ou se preferir possuo kit já montados com as estampas mais vendidas. As películas são à prova d’água e têm durabilidade superior a 7 dias sendo aplicadas corretamente. Trabalho com cartelas econômicas, contendo 06,04 ou 02 películas, para você pagar pouco e ter mais opções de estampas. As imagens das películas são meramente ilustrativas, podem variar de acordo com a cor do esmalte usado, visto que as películas são transparentes. Indicamos sempre usar um esmalte branco de fundo para a aplicação da película. Visados que as películas não são adesivos auto colantes. Caso haja interesse em conhecer meu trabalho visite minha fanpage https://www.facebook.com/etianemvismari

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Legenda para foto"Priminha"


eu rio tanto com ela :D
*
minha maquiadora oficial, rs!
*
longe de toda negatividade!
*
minha fofa ♥
*
já é vaidosa (;
*
ela não é linda? tem a quem puxar -hihi!
*
nossas caras&bocas :D
*
bicudinha linda (L)
*
as comilonas da família :D
comer, comer, é o melhor para poder crescer ♪ HIUSAUHSA!
*
nomedabebida, mt boa, né prima?
*
quase ficamos bêbadas, de tanto que bebemos -rs
*
nossa, que meninas lindas, quem são? :O {pra ft de espelho.
*
ft no banheiro? é mara! com ela? mais mara!
*
busão com ela fica mais divertido 8) te amo prima!
*
momento emo *-*
*
shops com ela, é tudo de bom!
*
nosso inter ♥
*
amamos o inter, e eu te amo mt mais prima (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário