ઇઉ * Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer. Deus é Fiel

Minha foto
ઇ‍ઉ *Sou mulher,Mãe e amiga. Uns me invejam,outros me odeiam, alguns me querem bem,muitos me amam. Odeio mentiras,pessoas falsas e pretensiosas. Mostro ser forte e durona,mas sou frágil e sensível como uma criança. Tenho meus medos,minhas alegrias,desejos e fantasias... Na maioria das vezes,sou o que faço e não o que falam. Tenho um lado escuro,aliás,quem não tem? Guardo minhas agendas,cartas,fotos... Aprendi a aceitar as pessoas como elas são. Aceitar os defeitos... Revelar os erros.... Aprendi que o futuro,só a Deus pertence... Que o medo no fundo nos da coragem. Para seguir adiante... Sempre!!! * Não,tenho vergonha. Eu louvo e declaro: EU AMO DEUS E SEI QUE ELE ME AMA! AMÉM... Amo Meu "Marido Fábio e Minha Filha Juliana"

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Legenda para fotos "Irmão(as)"

meu chatinho ♥
beleza é de família 8)
my big brother!
só eu sei o quanto é ruim aturar ele -rs!
apesar dos pesares, te amo demais mano ♥
ele adora me irritar, e eu adoro irritar ele (;
cumplicidade sem igual!
me orgulho de ser sua irmã (L)
ele não é lindo? *-*
amor incodicional e eterno <3

barbie girls ♥
*
apesar dos pesares, I love you sister!
*
the best ever (L)
*
ela tem o meu sangue, e também o meu amor!
*
beleza é de família baby 8)
*
ela é VIP aqui no meu coração ♥
*
não sei como nossa mamy os aguenta -rs!
*
pattys assumidas, e se você não gostou, agente nem liga :*
*
e a nossa cumplicidade só cresce!
*
irmã, hermana, sister.. ela é perfeita em todas as línguas!

23 comentários:

  1. Adoreiii!! Tem maiis? Hahaha

    ResponderExcluir
  2. Tem mais naum ? ameey, eu & meu manin ;D

    ResponderExcluir
  3. naaunn teein nen um comentario

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'ssss

    pra ver como o site ée bomm
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'ssssss

    ResponderExcluir
  4. a minha irmã e espesial mas e o bem mas presoso que eu tenho

    ResponderExcluir
  5. Perfeitaa as frases(yn' tava procurando algumas frases de irmãos e não achava nenhuma adoreii>.<

    ResponderExcluir
  6. Deo ceerto cmiigo ee coom meo irmão'
    Vlw' Beiijooo0'z

    ResponderExcluir
  7. Mtt leegaal . Gamei nessas Legendas para Fotoos . ( O doonoo dissoo ' ée Perfect * ♥

    ResponderExcluir
  8. mó bababquiçe. bando de besssstas -.- aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu tbem , e um babaca de 1° .
      Eu ameyy o site

      Excluir
  9. poxa eu não achei nenhuma frase com cunhado

    ResponderExcluir
  10. Minha irmã é muito chata mais eu amor ela de maiis , Gostei muito da frases

    ResponderExcluir
  11. Parabéns gostei muito

    ResponderExcluir
  12. Etiane eu amei seu site
    parabéns

    ResponderExcluir
  13. Frases maravilhosaaas!

    ResponderExcluir
  14. amei amei de mais agradeço muito ao dono desse site

    ResponderExcluir
  15. Mt Boom !! Adoreii Vuum! Veer Se Posta Maiis :D

    ResponderExcluir
  16. num tem mais nau ?
    ?
    ?

    ResponderExcluir