ઇઉ Películas de unhas Personalizadas ઇઉ

Minha foto
São Paulo, São Paulo - Zona Leste -S.P, Brazil
VENDO PELÍCULAS DE UNHAS PERSONALIZADAS! Trabalho na fabricação de película de unhas. Trabalho com estampas variadas e com cores vivas e desenhos nítidos, possuo na minha fanpage mais de 2 mil modelos e sempre buscando novidades para acompanhar o mercado. Confecção de películas finas, sob encomenda, ou se preferir possuo kit já montados com as estampas mais vendidas. As películas são à prova d’água e têm durabilidade superior a 7 dias sendo aplicadas corretamente. Trabalho com cartelas econômicas, contendo 06,04 ou 02 películas, para você pagar pouco e ter mais opções de estampas. As imagens das películas são meramente ilustrativas, podem variar de acordo com a cor do esmalte usado, visto que as películas são transparentes. Indicamos sempre usar um esmalte branco de fundo para a aplicação da película. Visados que as películas não são adesivos auto colantes. Caso haja interesse em conhecer meu trabalho visite minha fanpage https://www.facebook.com/etianemvismari

sábado, 17 de setembro de 2011

Livros "O DESAFIO DE AMAR " - O DESAFIO DE AMAR DIA A DIA"

 
 

O DESAFIO DE AMAR

O amor incondicional é apaixonadamente declarado nas cerimônias de casamento, mas raramente posto em prática na vida real. como resultado, algumas expectativas românticas são sempre substituídas por decepções em casa. Contudo, essa situação não pode permanecer desta forma.
Ouse amar.
O Desafio de Amar é um desafio de 40 dias para maridos e esposas que desejam entender e praticar o amor incondicional. Independente de como esteja o seu casamento, ameaçado ou saúdavel.
O Desafio de Amar é uma estrada que precisa ser seguida. É hora de descobrir os segredos de um casamento cheio de vida e da verdadeira intimidade. Aceite o desafio!
 “Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba(1 coríntios 13:7-8)

 

Eu estive assistindo o Filme PROVA DE FOGO.. referente ao livro O DESAFIO DE AMAR.

Nossa quanta lição podemos tirar para nossas vidas.
Então pensei, tenho que divulgar este livro de qualquer jeito, para que pelo menos toque no coração de alguém que não está suportando mais  o casamento ou relacionamento.
E também para aquelas pessoas que querem começar um relacionamento sério.. 
Neste livro, apresenta várias formas de você tratar o (a) seu (sua) companheiro (a).
Podendo de uma forma amenizar o sofrimento de alguém, ou um desintendimento sem explicações.

Desejo de coração que este livro possa pelo menos resolver todos os problemas amorosos.
Pois uma pessoa maior que a gente suportou bem mais do que podemos suporta!! (Deus)
O interessante é que o livro nos passa provas difíceis
 de seguir.. 
Mas que pelo amor podemos ir até o fim!!

 

Estou Lendo Agora o Livro

 "O DESAFIO DE AMAR DIA A DIA"


Estudo sobre o amor - 1 Coríntios 13

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."

Não se pode esquecer em nenhum momento de que o amor do qual estamos falando é o incondicional, despretensioso, que não quer nada em troca, é a doação sincera, conhecida também como caridade.
Algumas pessoas tem o dom de línguas, falam a língua dos anjos, é um dom lindo, porém inútil se não se tem o dom de amar. O dom de línguas edifica quem o tem, apenas ele, mas o dom do amor edifica os irmãos, as outras pessoas. Se eu não tiver amor, minhas palavras serão como o som de um gongo ou como o barulho de um sino, não entrarão no coração das pessoas, não modificará, não terá relevância, não fará diferença pra elas.
"E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria."
Poderia ter o dom de anunciar mensagens de Deus, ter todo o conhecimento, entender todos os segredos e ser cheio de fé a ponto de remover grandes obstáculos e barreiras impenetráveis, mas sem o amor, sem o dom da entrega verdadeira, nada disso adiantaria.
"E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
Até a caridade tem que ser em forma de amor, pensando no bem do outro somente e não pra se vangloriar ou buscar algo em troca.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece."
Quantos casais vivem em crise por pura inveja um do outro. O homem que não aceita que sua esposa ganhe mais dinheiro que ele com o trabalho. A mulher que por ganhar mais se sente melhor que o marido e joga isso na cara dele. O amor abre mão, oferta.
"Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
O amor respeita e não envergonha. Ele nos motiva a suprir as necessidades do outro. Busca primeiro o interesse e a felicidade do irmão, é paciente, benigno. Faz parte da natureza do amor ter consideração e ser atencioso, mesmo quando parece não haver recompensa. Quem ama escuta, busca entender, acredita no próximo. Não julga, não reprime, não desconfia.
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Aqui não se fala da justiça do homem e sim a justiça de Deus, que perdoa, que tem misericórdia, que quer o bem, que busca ajudar, que luta e chora junto, que crê em mudanças, melhoras.
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
Um dia, tudo ira acabar, dons, mensagens espirituais, conhecimento. Só o amor permanecerá, só ele é eterno.
Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
Somos imperfeitos, sendo assim nossos dons de conhecimento e entendimento também o são. Por isso desaparecerão, mas restará o que é real e verdadeiro, o amor. Deus é amor.
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
Quando somos criança, não temos muito discernimento do certo e do errado, cheios de inocência, fazemos o que queremos, falamos o que dá vontade, agimos por impulso, mas quando crescemos e conhecemos o que é certo e o que não é, paramos de agir como criança. Quando conhecemos a verdade, os ensinamentos da palavra de Deus, adquirimos sabedoria e temos a oportunidade de paramos de agir como ignorantes.
Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
O que agora vemos é como uma imagem imperfeita num espelho embaçado, mas depois veremos com discernimento. Agora o meu conhecimento é imperfeito, mas depois virá a revelação e conhecerei perfeitamente, assim como sou conhecido por Deus.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor."
Agora existem estas três coisas: a fé, a esperança e o amor. Porém a maior delas é o amor.



Conteúdo tirado da net.